Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se irrita com potes e panelas e distribui patadas no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga ficou sem paciência durante o Mais Você desta quarta-feira (2). Durante o quadro Feed da Ana, a apresentadora distribuiu patadas em sua produção, na repórter Ju Massaoka e até em Fernanda Gentil.

Tudo começou com um desafio exposto na internet sobre a limpeza de potes. Ana viu um vídeo de uma brasileira que tirou a mancha de um pote com a ajuda de detergente, papel e água. Ela se irritou quando viu que o pote escolhido pela equipe não estava manchado, apenas sujo.

Braga não mostrou disposição para o desafio, mas foi convencida pela repórter. “Tá bom”, reclamou. No final, questionada por Ju se o resultado foi positivo, Ana Maria reagiu: “Não sei! Calma! Tô enxaguando!”.

O segundo desafio também envolveu limpeza. Desta vez, o alvo do Mais Você foi o vídeo de um indiano que limpou uma panela muito suja com bicarbonato de sódio, sal, vinagre e papel. “Tá tudo limpa, a gente não tem panela suja aqui. Isso não é uma panela suja”, detonou ao vivo.

Ana discutiu com a direção pelo ponto eletrônico e pediu para que o vídeo do indiano fosse colocado no ar pela segunda vez. “Tá suja, mas da sujeira da [panela] da parte de baixo. Tá suja, mas é só lavar que sai. Vamos discutir isso aqui agora. Isso aqui é panela suja? Não, só passar um ‘bombril’ que sai. Não é uma panela difícil”, afirmou.

Com muita insistência, Ana Maria Braga fez o desafio. “Nessa [panela] precisa de 1 kg de bicarbonato. A gente testa aqui comigo, porque eles querem… Eu não quero falar palavrão aqui, inclusive quero me desculpar por esses últimos tempos, ultimamente ando achando que estou na minha casa. E estou mesmo”, comentou.

Em outro momento, Fernanda Gentil foi alvo da estrela da Globo. A apresentadora pediu a colega de emissora escolher um pote para que depositasse mantimentos. “Tem dois dedos de arroz sobrando ainda. O que você quer que eu faça!?”, questionou.

No final, Ana Maria Braga começou o pensamento do dia e não terminou. “Quando a sua opinião foi uma pizza… Não entendi. Li e não entendi. Tchau, até amanhã!”, surpreendeu, aos risos.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Sem paciência, Ana Maria Braga distribui patadas, quase fala palavrão e termina Mais Você em silêncio apareceu primeiro em RD1.