Simone e Simaria se pronunciam sobre Frank Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A dupla Simone e Simaria começou a carreira artística com Frank Aguiar e, em entrevista ao programa Eliana deste domingo (2), abriram o jogo sobre a demissão que sofreram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Elas eram as duas principais backing vocal do cantor e explicaram os motivos que o levaram a tomar a decisão drástica: “É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa”.

“Como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: ‘Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto’. Aí ele respondeu: ‘Vocês duas estão fora da banda’”, revelou Simone.

“Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego. Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou”, prosseguiu.

Em seguida, Simaria fez questão de agradecer ao artista pela oportunidade e Simone: “Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu”.

Foi ela que começou sozinha como backing vocal de Frank Aguiar, aos 14 anos, e dois anos depois, em 1998, Simaria passou a fazer companhia. Dias atrás, as duas se apresentaram no BBB 2021, mas tomaram uma atitude polêmica.

As irmãs, que estavam super animadas no palco, resolveram trocar um breve selinho durante a apresentação, mas na web, a atitude deu o que falar.

Meu Deus eu acho completamente estranho selinho entre irmão. Até de mãe / pai em filho eu acho estranho“, confidenciou uma usuária do Twitter.

Selinho de irmão e de pai / mãe é normal, não tem malícia, mas é estranho“, concordou outra. “Pra mim é tão bizarro dar selinho em gente da família. Sou conservadora nos costumes sim!“, disparou mais uma.

Por outro lado, teve gente que defendeu o ocorrido entre as coleguinhas:

A galera que está falando de incesto e reclamando do selinho de Simone e Simaria só podem ter nascido depois de 2005, não é possível. A coisa mais normal nas famílias eram selinhos de mãe e filho / irmãos“.

E o selinho não foi o único momento do show das coleguinhas que chamou atenção. Sempre engraçadas, as irmãs se empolgaram no palco do BBB 2021 e acabaram protagonizando momentos divertidos.

Em uma das músicas de sofrência, Simaria se jogou no chão para poder cantar. Além disso, incomodada com a luva que estava usando, a irmã de Simone pediu ajuda da familiar para retirar o acessório, mas elas se embolaram e até erraram a letra de uma canção.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Simone e Simaria dizem que foram demitidas por Frank Aguiar e revelam o motivo apareceu primeiro em RD1.