Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tatá Werneck
Tatá Werneck usa maiô de grife e valor impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck está respeitando o isolamento social por causa da pandemia de Covid-19. A atriz segue em sua casa, no Rio de Janeiro, mas nem por isso vem economizando no figurino.

A apresentadora do Lady Night gravou alguns vídeos para seus Stories no Instagram e respondeu algumas perguntas de fãs no domingo passado (31). Nas imagens, a atriz apareceu usando um maiô de grife de valor altíssimo.

Segundo o site de compras Farfetch, a vestimenta italiana da marca Versace, com estampa inspirada em um “mosaico barroco”, custa mais de R$ 6 mil.

Recentemente, Tatá publicou em sua rede social uma imagem em que algumas pessoas acharam que ela tinha editado a barriga através de um software. “Tatá, o que houve com seu umbigo na foto dos Stories? É naquela foto ela está sem umbigo ou só eu não enxerguei?“, comentou uma seguidora.

Meu umbigo depois da gravidez ficou tímido e entrou para dentro das peles e estrias da barriga (risos), sério… Sempre tive umbigo pequeno agora ele está mínimo porque acho que a flacidez cobre (não tem Photoshop não tá? Que quando tiver eu aviso porque não sou dessas de ficar fingindo que estou sarada sem estar. Aliás, não estou. Nossa que resposta enorme que eu dei. Desculpa aí“, destacou a apresentadora.

Após o perfil do Instagram Quebrando Tabu publicar o desabafo de Gilberto, participante do BBB 2021, sobre sua história para conseguir passar no vestibular e sua tentativa de se auto sabotar, Tatá Werneck se identificou com o brother.

Nos comentários da publicação, a apresentadora abriu seu coração e fez um desabafo: “Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando tudo que era teste porque tinha medo de não passar, porque um diretor tinha dito que eu era feia para TV“.

Sem perder seu senso de humor, a artista completou: “Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes (risos)”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Tatá Werneck usa maiô de grife e valor impressiona apareceu primeiro em RD1.