Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso detona canceladores de Juliana Paes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso rasgou o verbo contra os críticos de Juliana Paes, que fez um vídeo exposto no Instagram em que defendeu o posicionamento neutro na briga Bolsonaro x Lula. A atriz foi alvo de ataques inclusive do irmão do ator, Bruno Gagliasso.

Em sua rede social, o eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) detonou os “canceladores” da atriz da Globo e afirmou que “ninguém aguenta mais essa gente”.

“Só os canceladores não estão entendendo ainda que a população inteira está de saco cheio deles e se tornaram os verdadeiros cancelados”, atacou. “Não entendem po*** nenhuma da realidade do País, sempre com pensamentos arrogantes de ‘sabe tudo’. Ninguém aguenta mais essa gente, nem a Juliana Paes”, comemorou.

“Mesmo deixando claro que não apoia o atual governo e cobrando o que muitos querem, sua opinião foi respeitada pelas pessoas, menos por essa esquerda imunda, repara. O povo já se ligou que o ‘Reino da empatia’ é uma farsa do cara***”, acusou.

“Juliana Paes lúcida e coerente, cancelada pela esquerda ignorante que fala em liberdade de expressão e pensamento, desde que seja igual o deles. Por pessoas com o mínimo de respeito e coerência, sua opinião foi respeitada e compreendida. Ninguém aguenta mais os canceladores”, desabafou.

Juliana Paes publicou um vídeo sobre o atual momento político e expôs discordâncias do atual governo e da oposição liderada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”, elucidou.

Bruno Gagliasso fez parte do grupo de artistas que discordaram da posição neutra de Juliana Paes. No stories do Instagram, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram um post do perfil Barbie Fascista com a frase: “Nem de esquerda, nem de direita”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Thiago Gagliasso defende Juliana Paes e detona canceladores; Bruno Gagliasso critica a atriz apareceu primeiro em RD1.