Xuxa Meneghel e PK Delas
Xuxa Meneghel polemiza ao “defender” PK Delas de críticas por sexo em público (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

PK Delas surpreendeu — ou não — ao ser detido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de ser flagrado fazendo sexo em público com duas mulheres, em seu próprio carro. Xuxa Meneghel causou polêmica ao tomar partido dessa história, “defendendo” de certa forma.

A interação começou no Instagram, quando o jornalista Leo Dias compartilhou parte do vídeo desse momento de atentado ao pudor. Vendo as críticas dos internautas, a apresentadora reclamou da repercussão negativa:

Drive in… Carros parados pra ver o mar… Isso era bom sem pandemia, mas o pior é gente chata que deve estar louca pra fazer e se mete pra dar aula de moral. Tem gente julgando as meninas… Deixa elas, o corpo é delas. Julgando o cara… Errou porque fez na frente das pessoas. Antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar pros anos 80… Tá chato isso”.

Uma pessoa não aliviou para a atitude de Xuxa: “Velha e depravada…. Nunca me enganou. Rainha da libertinagem”. Teve quem ficasse incrédulo com o que leu pela mãe de Sasha Meneghel: “Inacreditável que a Xuxa escreveu isso”. Outra internauta detonou a atitude como um todo: “Tudo pra aparecer na mídia. Vergonha”.

Um seguidor da loira a defendeu: “Diva é isso aí deixa o cara , eu ainda gosto de ver o circo pegar fogo. Quem não gosta, passa reto e pronto”. Outro fã da famosa continuou o argumento: “Vão achar um absurdo, mas tenho que concordar com você. O corpo é delas, ele quis, pra que se meterem? Fazem pior e não prendem… Deixa povo ser feliz, claro, respeitando o próximo. Mais amor, menos julgamento”.

No próprio perfil do Instagram, PK Delas se defendeu e não viu o que fez como algo errado: “Fui preso por fazer sexo dentro do carro [risos]. Brincadeira… Eles tinham que ser preso por atrapalhar. O motel tava muito caro meu ‘cumpadi’. Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro ‘tetel’. Já tava na maior maluquice”.

Confira:

Xuxa Meneghel e PK Delas
Xuxa Meneghel defende PK Delas de episódio polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Xuxa Meneghel polemiza ao “defender” PK Delas de críticas por sexo em público apareceu primeiro em RD1.