Zé e Virgínia
Zé e Virgínia esperam a chegada de Maria Alice. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se depender da internet, a filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca já vai nascer influencer. A pequena Maria Alice ainda nem nasceu e já atingiu quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Os números deixaram o cantor surpreso, já que ele não esperava que fosse acontecer desta forma.

Assustei, né? Quando fez a rede social dela o trem começou a subir. Ela nem nasceu e já tem esse tanto. Quando nascer, o trem vai pipocar mais ainda!“, pontuou ele ao Gshow.

Na expectativa para a chegada da primeira herdeira, Zé revelou o momento que percebeu que seria pai: “Minha ficha caiu quando ela começou a chutar“. Segundo o cantor, a ideia é criar a herdeira de uma forma consciente:

Vou ser babão, mas não vou ser durão, não. A gente faz filho pro mundo, quero cuidar, quero instruir para ela ser a mais certa possível, para trilhar o caminho dela e ser feliz“, explicou.

O casamento de Zé com Virgínia aconteceu em março, através de uma cerimônia online, e rendeu comentários. Isso porque o pai do músico, Leonardo, surgiu nas imagens de uma forma bem confortável.

(Ele) meteu uma camisa regata e correu para o abraço. Foi na casa dele, né? Só tinha eu, a Virgínia, a mãe da Virgínia, o pai, ele e minha mãe. Ele falou: ‘Vou me arrumar pra quê?’ Meteu uma camisa cavada e foi“, revelou.

O anúncio do casamento, por sinal, pegou muita gente de surpresa, já que os dois tinham planos de fazer a cerimônia no religioso com direito a festa, o que foi adiado por conta da pandemia.

Ao divulgar a novidade nas redes sociais, a influencer disparou: “E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além“.

Virgínia, que também dividiu detalhes do momento em seu canal no YouTube, ainda completou:

A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Zé Felipe revela susto ao descobrir número de fãs da filha que ainda não nasceu apareceu primeiro em RD1.