Jon Watts, cineasta responsável pela trilogia do Homem-Aranha nos estúdios Marvel, não vai mais dirigir a nova versão do Quarteto Fantástico, que se junta ao universo cinematográfico da editora.

Segundo o site especializado Deadline, ele abre mão do cargo para conseguir descansar depois de passar boa parte dos últimos anos cuidando dos três filmes estrelados por Tom Holland e Zendaya, incluindo o enorme sucesso de “Sem volta para casa” (2021).

“Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e que mudou minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, em inglês) por sete anos”, afirmou Watts à publicação.

“Espero que trabalhemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a visão incrível do Quarteto Fantástico transformada em realidade.”

Em comunicado conjunto, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, e seu copresidente, Luis D’esposito, apoiaram a decisão.

“Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele em trazer o Quarteto Fantástico ao MCU, mas entendemos e apoiamos seus motivos para deixar o cargo. Estamos otimistas que teremos a oportunidade de trabalharmos juntos novamente em algum momento.”

Anunciado em 2020, sem previsão de lançamento ou elenco, este será o primeiro filme da “Primeira Família da Marvel” gravada pelo estúdio da editora. A equipe já teve três filmes lançados pela Fox, que foi comprada pela Disney, dona da Marvel, em 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui