O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, de 45 anos, atua no ramo imobiliário, mais especificamente, na compra e venda de lotes. Dessa maneira, possuindo um arcabouço grande no setor imobiliário, sabe tudo em relação à qualidade de vida, lazer, bem estar, saúde, segurança, transporte e outros diversos itens importantes. Desse modo, Frederico Gayer Machado de Araujo fala sobre os lugares incríveis na América Latina.

Frederico Gayer Machado de Araujo aponta que muitos brasileiros possuem um pensamento muito eurocêntrico em se tratando de viagens e passeios. Contudo, o empresário ressalta as belezas do Brasil e de países vizinhos.

A exemplo, a cidade de Mendoza, situada na Argentina. Muito conhecida como uma cidade produtora de vinhos, o local também é conhecido por sua excelente gastronomia. Além disso, ainda na Argentina há a cidade de Buenos Aires, capital do país. Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que, com toda certeza, é uma das mais belas que ele já teve o prazer de visitar.

Buenos Aires é uma cidade arborizada, repleta de bons bares e restaurantes. Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que o tango é um património cultural muito importante no local e que há apresentações em restaurantes à noite :”as pessoas vão à loucura com a dança e a sensualidade.”

Além disso, migrando para o Chile, o Parque Nacional da Patagônia é uma importante área de preservação ambiental. A Patagônia está localizada no extremo sul do continente e ocupa regiões tanto do Chile, como da Argentina.

Além disso, saindo da América do Sul e partindo para a América Central, Costa Rica é um país que oferece lindas praias e paisagens naturais. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que é um destino muito procurado por norte-americanos, em razão da distância e dos locais apaixonantes.

Ademais, em se tratando da capital do Equador, Quito é uma cidade maravilhosa, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. O empresário afirma que é relativamente nova, contudo, possuindo um pouco mais de 480 anos de existência, foi uma das primeiras cidades a ser declarada Patrimônio da Humanidade, pela UNESCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui