Rafael Libman

O mundo está repleto de paisagens lindíssimas e o Brasil possui imensa parcela desses lugares. A natureza é um espetáculo à parte, afirma Rafael Libman, empresário, apaixonado por viagens, dá dicas sobre viagens e culturas ao redor do mundo.

Chapada é uma área elevada com um topo plano, a Chapada dos Veadeiros , sem dúvidas, é um exemplo de beleza natural. Localizada no centro do país, no norte de Goiás, reúne turistas e  fotógrafos o ano todo para verem o espetáculo e a exuberância de sua paisagem.

Rafael Libman é um empresário apaixonado por viagens, viajante assíduo traz dicas à nossa redação sobre o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. O parque foi criado em 1961, sob o governo do então presidente Juscelino Kubitschek.

No centro-oeste há também a Chapada dos Guimarães, localizada no estado de Mato Grosso que é uma importante região. Juntas, correspondem a uma divisão de águas entre as Bacias predominantes na região, sendo assim, uma importante porção de território brasileiro, ressalta Rafael Libman.

Para acessar as belezas do Parque é necessário seguir e adentrar pelo Povoado de São Jorge. A região, como citada anteriormente, é repleta de belezas naturais, como cordilheiras, rios e cachoeiras. O turismo é algo vigente no território, sendo responsável por movimentar milhares de pessoas todos os anos à região.

Além disso, o parque conta com uma imensa região que possui uma rica fauna e flora. Rafael Libman entende a importância da região no país e defende a conservação deste território. Ademais, a região deve-se manter preservada não só pela beleza que exala o lugar, mas também pela importância em se tratando do equilíbrio climático e da região.

Continuamente, há um grande misticismo que cerca a região, deixando tudo ainda mais misterioso e surpreendente. Na cidade de Alto Paraíso do de Goiás, há a Fazenda Bona Espero, uma organização de cunho religioso que leciona a língua Esperanto, uma língua que promete ser universal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui