Frederico Gayer Machado de Araujo é um grande amante da literatura, principalmente quando há suspense no desenvolvimento do enredo. Por isso, hoje trouxe a resenha de “A Maldição do Mar”, obra de Shea Hernshaw, que vem ganhando muito destaque entre os leitores de mistério, veja:

A história se passa na cidade de Sparrow, que segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, após o aparecimento de dois corpos no lago, trouxe aos moradores questionamentos sobre a veracidade das antigas lendas das bruxas vingativas.

Na lenda, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que durante o solstício de verão, as bruxas retornam, possuindo os corpos de três garotas e, por meio deles, seduziam os garotos e os afogavam a fim de se vingar.

Trata-se de um suspense autêntico e com uma narrativa interessante, com profundidade e bom desenvolvimento que, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, levam o leitor a diversos questionamentos sobre como a maldição das irmãs pode ser quebrada.

A história é mágica e assombrosa, transitando em temas como amor, amizade, família e lealdade que complementam e enriquecem ainda mais o enredo.

Sem dúvidas, Frederico Gayer Machado de Araujo explica, é um livro que se difere das obras de autores como, por exemplo, Sarah J. Maas. Trazendo uma abordagem, que, ao mesmo tempo romântica e poética, assustadora e misteriosa, com personagens bem caracterizados e interessantes.

Frederico Gayer Machado de Araujo informa que é um livro ao qual recomenda muito e que, por mais que esteja no hype do momento, sua fama condiz com o conteúdo, e não decepcionará os leitores de fantasia, mistério e suspense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui