Renan da Mata
Renan da Mata

Não é novidade que é dever de todo político contribuir para um estado ou país melhor, não é mesmo? Sabendo disso, o pré-candidato Renan da Mata afirma que possui uma grande missão com a sociedade paulistana: cultivar a esperança. Sendo o estado que o acolheu e lhe permitiu mudar de vida, Renan da Mata deve e oferece retornos à população realmente concretos. Para entender melhor sobre essa temática, leia este artigo até o final e se inteire.

 

Quem é Renan da Mata?

 

Nascido no município de Xique-Xique, na Bahia, Renan da Mata entende realmente o que é ter que aprender sobre responsabilidade desde muito cedo. Afinal de contas, com nove irmãos e pais cujo trabalho era rural, ele não teve outra saída senão abandonar os estudos temporariamente e trabalhar como cortador de cana para contribuir com a renda e alimentação de sua família.

 

Mas isso não foi determinante para o pré-candidato. Ao contrário, Renan da Mata continuou perseguindo seus sonhos, de modo que teve a oportunidade de se mudar para São Paulo e conquistar melhores condições de emprego e moradia. Assim, ele se graduou em Administração e, após isso, fundou a empresa especializada em Terraplanagem Alianze X, que hoje pertence a um de seus irmãos.

 

Na política, Renan da Mata  foi superintendente no Distrito Federal da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União — antiga Secretaria do Patrimônio da União (SPU) —, secretário-geral no Partido Social Cristão do Paraná e fundador do Partido Social Cristão Negro. Todas essas atuações, conjuntamente às suas experiências de vida, o pré-candidato trabalha em prol das pessoas marginalizadas, como pretos, periféricos e, até mesmo, trabalhadores rurais.

 

Mais do que isso, Renan da Mata entende que lutar a favor dos jovens e adultos paulistas também é de suma importância, uma vez que são eles o futuro da nação e os principais responsáveis por formar uma São Paulo e, consequentemente, um Brasil melhor. Afinal, durante toda sua vida trabalhou em prol desse meio, o que certamente não irá mudar agora!

 

Mas qual é a missão de Renan da Mata?

 

Cultivar a esperança em jovens e adultos para que exista um Brasil melhor. Pode parecer simples, mas esse é um querer louvável, uma vez que sem esperança, para Renan da Mata, nada se transforma, Na prática, para isso, o pré-candidato considera os elementos de coragem e empenho essenciais para enfrentar qualquer desafio. Se você se identifica, portanto, não deixe de acessar o seu Instagram para saber mais de suas propostas: @renandamataoficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui